fbpx

Ativos Cosméticos Naturais para Estrias

Ativos Cosméticos Naturais para Estrias

Apesar de também aparecer em homens, as estrias são a segunda alteração estética que mais incomodam as mulheres (perdem apenas para a gordura localizada). Confira, nesse post, quais Ativos Cosméticos Naturais são mais indicados para o tratamento das estrias.

As estrias são alterações na pele, parecidos com cicatrizes e que podem ser brancas ou vermelhas.

Ocorrem devido aos estiramento da pele que faz com que as suas fibras de sustentação (colágeno) se rompam e formem estas cicatrizes, sendo bastante comum em fases de crescimento, gestação ou quando passamos pelo “efeito sanfona” (engorda-emagrece). 

A hidratação da pele é sempre fator importante para a prevenção e tratamento, contudo, existem ativos naturais que promovem melhores resultados:

  • Óleo de Rosa Mosqueta: possui ação cicatrizante e regeneradora da pele.
  • Ômegas 3 e 6: encontrados em óleos vegetais como os de semente de uva e amêndoas doce, possuem ação antioxidante e melhoram a textura da pele.
  • Vitamina C: estimula a produção de colágeno.
  • Ativos hidratantes: como a manteiga de cupuaçu, o óleo de coco palmiste e o de pracaxi,  por exemplo, além de manter a hidratação, preservam a elasticidade da pele.

E, nossa sugestão para o tratamento de estrias sugerimos o uso da Manteiga de Hidratação Suavidade, produto Natural, Vegano e Orgânico, com Ativos Naturais, que você encontra neste link:

Fonte: drauziovarella.uol.com.br

Comments (2)

  • Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

    • Que bom ouvir isso!! Estamos aqui para o que precisar e esperamos trazer sempre bons conteúdos!! Conte com a gente!! ??

      admin
      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

43.865.886/0001-49 - contato@lojaemporioeco.com.br
Endereço : Av. Higienópolis, 1601 - sala 304. CEP 86015-010 - Londrina/Pr



Digite o que procura e clique na lupa para pesquisar.

Carrinho